FM O Dia poslouchejte online

A FM O DIA é líder absoluta entre todas as rádios cariocas. É a emissora FM mais ouvida no Rio de Janeiro. Disparado! A programação é a mais alegre e envolvente do dial, só com sucessos do pagode, do funk, do pop, do samba-funk, do sertanejo universitário, do hip hop, do axé music e muito mais!

Informações sobre a rádio

A FM O Dia é muito mais que uma Rádio, é uma janela de alegria e diversão sempre pronta pra ser aberta e curtida, em qualquer momento do dia. Seja através de músicas, promoções, eventos ou simplesmente com uma locução pra te fazer companhia, a “Alegria que Irradia” é a certeza de sorrir e se afastar um pouco dos problemas do dia a dia.

Não à toa, a FM O Dia é líder de audiência no Rio de Janeiro faz bastante tempo. São anos no primeiro lugar, com muito orgulho e trabalho, sempre focados em entregar entretenimento. Com o DNA da ALEGRIA bem definido, a emissora extrapola suas 24 horas por dia no ar, levando aos ouvintes um estado de espírito positivo, que resume bem o povo carioca.

Desde a equipe de promoção nas ruas, até o locutor na ponta do microfone, todos os detalhes são planejados e desenvolvidos com carinho, tudo para os ouvintes da Nº1. Para a FM O Dia, muito melhor do que ser a Rádio do Rio de Janeiro, é ser a Rádio preferida do povo carioca. De verdade! Muito obrigado!

FM O Dia video:

Kontakty na rozhlasovou stanici

Telefon: +55 21 2509-9030
Instagram: @radiofmodia
YouTube: https://www.youtube.com/user/radiofmodia/
Endereço: Av. Abelardo Bueno, 477 – Polo Cine & Vídeo. Rua Carlos Machado, 131

Přidejte naše tlačítko na své stránky – podpořte nás!

Žánry: pop hip-hop samba


Děkuji. Vaše recenze byla přidána a po kontrole bude zveřejněna.

Recenze

Sebastiao Sousa, před 1 rokem
otima
Wagner Santana, před 1 rokem
FM o Dia a melhor SSA sintonizado em vcs abraço . manda um abraço aí pra WS Refrigeração sintonizado em vcs sou seu fã o Dia a melhor tamos . juntos.
fabio correia, před 1 rokem
BOA TARDE FM O DIA LIGADO DQAUI DE MONTES CLAROS MINAS GERAIS .
Ivani Pinheiro, před 1 rokem
Amando a programação da FM o dia curtindo a tarde toda aqui de Itanhaém litoral sul de sp Ivani Pinheiro
Marcos Antonio Pereira, před 1 rokem
Bom dia, curtindo aqui de Dracena SP
Jerry adriane De Lima, před 1 rokem
Demais sabadão
Sarah Pereira da Silva Santana, před 1 rokem
melhor radio de pagode que existe
João Miguel Brito Santos, před 1 rokem
Curtindo de Cabo Verde - África ocidental
Henrique Augusto Vogt, před 1 rokem
muito melhor que as rádios da minha cidade!!! Primeira vez que ouço mas curti muiitooooo!! Sou Henrique de Venâncio Aire - RS
Luiz Henrique Serrano, před 1 rokem
Curtindo a programação !!
Arilson Rodrigues, před 1 rokem
JESUS TE AMO
Adelson Serra, před 1 rokem
curtindo a melhor programação do mundo,,,,,,
Matheus Conceição, před 1 rokem
Sextouuuuu com a melhor
Monique Almeida Benedicto, před 1 rokem
excelente rádio boa tarde.
Henrique De Paris, před 1 rokem
FM o dia todo mundo ligado até salvado
Gilberto Gonçalves, před 1 rokem
sempre é bom curtir o dia ouvindo o dia ótimo gilberto gonçalves rs
Jenifer Costa, před 1 rokem
FM o Dia a Radio q todo mundo ouve
Neuza Domingues, před 1 rokem
FM O Dia. Muito boa msm. Curtindo aqui em Sta Vitória do Palmar/ RS
Fanny Nakayama, před 1 rokem
Melhor rádio do Rio de Janeiro ♡
Kleber Cavalcante, před 1 rokem
ótimo
Yasmim Gomes, před 1 rokem
a melhor em qualquer hora em qualquer lugar fm o dia
Marcelo Cruz, před 1 rokem
sensacional
Nega Joice Nascimento, před 1 rokem
MELHOR RADIO DO BRASIL
Claudio Almeida, před 1 rokem
A melhor Rádio que já ouvi
Mikeli Santana, před 1 rokem
Toca Marcellus e felipe mil motivos❤eles são de mais❤
fabian miguez, před 1 rokem
oi bom dia pra voces, como vai? meu llamo fabian os escribo desde uruguay. forte abrazo
Denise Gloria, před 1 rokem
Amo fm o dia ouço desde 1998, agora vivo em London e ouço online
Reginaldo Calisto, před 1 rokem
Tooooop!
Kainan Guedes, před 1 rokem
Acho melhor bom
Vinicius Almeida, před 1 rokem
Top demais essa rádio curtem meu trabalho no YouTube Rv.oficial inspiração divina muito Boa minha música ?

Nyní poslouchají

Радио Jam

Радио Jam

Музыка со вкусом!

El Lobo de Mina

El Lobo de Mina

Una emisora con excelencia y calidad

La Primera de la Sierra

La Primera de la Sierra

Puerta de Entrada a la Sierra Mágica

La Que Manda en Huejutla

La Que Manda en Huejutla

Estacion de musica variada, con la mejor programacion de la region huasteca

Radio Sukapura FM

Radio Sukapura FM

Information, New Release, Dangdut, Hits, Jazz and Pop music

Populární umělci

Elton John Elton John Michael Jackson Michael Jackson Madonna Madonna Paul Mauriat Paul Mauriat GUSTTAVO LIMA GUSTTAVO LIMA ROBERTO CARLOS ROBERTO CARLOS Grupo Revelação Grupo Revelação Thiaguinho Thiaguinho ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO Leandro & Leonardo Leandro & Leonardo
Legião Urbana
Bruno & Marrone Bruno & Marrone

Populární skladby

Podobné rozhlasové stanice
Antena 1

Antena 1

A rádio online mais ouvida do Brasil

Rádio Villa Mix

Rádio Villa Mix

O maior festival de música do Brasil!

Mix FM

Mix FM

É uma emissora jovem, que passa, maioritariamente, música pop, hip-hop

Rádio Metropolitana

Rádio Metropolitana

Uma emissora de rádio virada ao público jovem que tem sede em São Paulo

Rádio Massa FM

Rádio Massa FM

A minha rádio é massa!

Rádio ve vašem mobilu

Rádio ve vašem mobilu
Načítání...